plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO EM MATA

Desaparecido é encontrado morto com ferimento na cabeça

Corpo de Antônio Klayton, desaparecido em Parauapebas, encontrado com ferimentos. Polícia investiga o assassinato.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Desaparecido é encontrado morto com ferimento na cabeça camera Corpo de homem foi encontrado em área de mata | Reprodução

Casos de desaparecimento são uma realidade alarmante que afeta inúmeras famílias. Todos os dias, pessoas de todas as idades desaparecem, deixando para trás um rastro de angústia e incerteza.

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado por volta das 16h20 deste sábado (22), em um local alagado dentro de uma área de mata, em Parauapebas, sudeste do estado.

A vítima foi identificada como Antônio Klayton Ferreira dos Santos Lima, de 44 anos. O corpo foi encontrado de bruços com um ferimento na cabeça, no Bairro Vale do Sol, a caminho do Rio Parauapebas.

Antônio Klayton Ferreira dos Santos Lima foi encontrado morto em Parauapebas
📷 Antônio Klayton Ferreira dos Santos Lima foi encontrado morto em Parauapebas |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A Polícia Civil foi acionada para proceder com as investigações para descobrir como Antônio Klayton foi assassinado e qual a motivação.

A esposa de Antônio Klayton tinha ido a delegacia na manhã de sexta-feira (21) e registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecido dele. Segundo ela, o marido tinha saído de casa, onde moraram no Bairro Tropical, por volta das 10h da manhã de quinta-feira (20) e desde então não foi mais visto.

A família constatou que tentaram fazer compras com o cartão de crédito dele, por várias vezes, em um estabelecimento comercial no bairro Liberdade. As tentativas não se concretizaram e o cartão foi bloqueado pelo banco, mas o fato em si levantou suspeitas, pois a vítima saiu de casa de bicicleta e o bairro Liberdade fica muito longe de onde ele foi visto pela última vez.

A Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso e esteve no local colhendo evidências e analisando pistas que possam levar à descoberta da identidade do autor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias