
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas em Marabá, no sudeste do estado. A ação contou com a ajuda de um cão farejador vindo de Belém para reforçar o policiamento na cidade.
A equipe de inteligência da Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Motorizadas) informou sobre um ponto de venda de drogas na Folha 20, próximo à grota, na Nova Marabá. Guarnições da Polícia Militar foram ao local, cercaram a residência, e ao avistarem os policiais, um dos suspeitos, identificado como Kaiandro da Silva Marques, fugiu para um matagal. Ele foi capturado com 29 petecas de crack e uma quantia em dinheiro.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: operação em Marabá termina com prisão de casal!
- Vídeo: mulher é presa pela PRF ao tentar se livrar de droga
- Vídeo: PRF apreende 50 kg de maconha que vinha para Marabá
Na casa, os policiais prenderam Simone de Sousa Silva. Com a ajuda do cão farejador, foram localizados mais entorpecentes, dinheiro e outros objetos que a polícia acredita serem provenientes da comercialização de drogas. No total, foram apreendidos 113 petecas de crack, 06 papelotes de maconha, uma balança de precisão, 08 celulares, 08 relógios e R$ 643,00 em espécie. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Participaram da ação equipes do CME (Comando de Missões Especiais), Tático Uno, Tático II e Batalhão de Ações com Cães.
VEJA VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar