plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM MARABÁ

Vídeo: jovem atropelado por caçamba, não resiste e morre

Adolescente morre após ser atropelado por caçamba em Marabá. Gustavo de Souza, 15, lutava pela vida há 8 dias no Hospital Municipal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem atropelado por caçamba, não resiste e morre camera Gustavo veio a óbito oito dias após o atropelamento | Reprodução

Depois de oito dias internado lutando pela vida, o adolescente Gustavo de Souza Nogueira, de 15 anos, faleceu na noite desta terça-feira (9) no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do estado.

O adolescente havia sido atropelado por uma caçamba na Rua 5 de Abril, em frente a praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. O veículo atropelador era da SSAM (Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá), da Prefeitura do município.

Gustavo havia fraturado a bacia e as costelas e por pouco não teve a cabeça esmagada pelas rodas da caçamba. Ele foi submetido a uma primeira cirurgia, quando foi constatado que o pulmão, fígado e rins também haviam sido afetados e que a situação era mais grave do que aparentava.

Caçamba havia entrado na contramão
📷 Caçamba havia entrado na contramão |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

O jovem passou por uma segunda cirurgia. Devido à gravidade do caso, ele foi intubado. De acordo com um familiar, Gustavo estava sem condições de ser transferido até mesmo para o Hospital Regional, devido muitos órgãos terem sido afetados e a transferência colocaria a vida dele em risco.

O ATROPELAMENTO

No dia do atropelamento, o adolescente estava em uma bicicleta com um amigo quando foi atingido pelo pesado veículo. Os dois caíram, ocasião em que Gustavo foi atropelado e em seguida conseguiu desviar a cabeça para não ser atingida pelas rodas traseiras da caçamba.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. O adolescente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao HMM.

PONTO CEGO

O motorista da caçamba disse à polícia que entrou na contramão da via, pois a rua estava interditada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMTU) para um evento político.

VELÓRIO

O corpo do adolescente está sendo velado na sede do Divino Espírito Santo, em frente a quadra da Z-30, no Bairro Santa Rosa.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Alessandra Gonçalves

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias