plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CHOQUE E MISTÉRIO

Acusado de matar PM morre em Hospital de Marabá

Wilson Carlos Araújo Júnior, acusado de assassinar PM, morreu na manhã desta quinta-feira (11). A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar PM morre em Hospital de Marabá camera Wilson Carlos morreu na manhã de hoje no Hospital Municipal de Marabá | Reprodução

Wilson Carlos Araújo Júnior, acusado de assassinar o sargento da PM Carlos Júnior da Silva Melo no último dia 1º, faleceu na manhã desta quinta-feira (11) no Hospital Municipal de Marabá (HMM), no sudeste do Pará.

De acordo com informações iniciais, Wilson foi levado ao hospital e morreu pouco depois, com suspeita de infarto. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que confirmará a causa da morte.

Wilson teve a prisão preventiva decretada após o homicídio do policial e estava custodiado na Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM).

Wilson Carlos Araújo Júnior morreu no Hospital Municipal
📷 Wilson Carlos Araújo Júnior morreu no Hospital Municipal |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

O CRIME

Câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento Carlos Júnior foi assassinado. Ele estava em uma conveniência na Folha 5, na Nova Marabá, consumindo bebida alcoólica com familiares e amigos, quando começou uma discussão com Wilson. A briga evoluiu para uma luta corporal. Wilson então foi até seu veículo, uma caminhonete Hilux, de onde pegou uma arma de fogo irregular, retornou ao local e disparou contra o sargento, atingindo-o no rosto e matando-o instantaneamente.

Durante a fuga, uma mulher que estava com o grupo foi baleada e atropelada por Wilson, que ainda tentou escapar em seu veículo.

Sargento Carlos Júnior foi morto no último dia 1º
📷 Sargento Carlos Júnior foi morto no último dia 1º |Reprodução

A PRISÃO

Após o crime, policiais militares realizaram um cerco. Wilson bateu o carro durante a fuga, mas continuou a tentar escapar mesmo com o pneu furado, até ser capturado na BR-222, em frente a um supermercado. Ele ainda estava com a arma do crime, que foi apreendida. Wilson foi autuado em flagrante por homicídio consumado contra o sargento e tentativa de homicídio contra a mulher.

A matéria está em atualização.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias