A Polícia Civil começou a investigar um assassinato de um cliente de uma loja de conserto de aparelhos celulares na cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O crime, que possui características de execução, está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima, conhecida como “Djane”, estava no interior de uma loja de acessórios para celulares, situada no Bairro Vila Marabá. Segundo informações, por volta das 11h, da última sexta-feira (12), Djane foi alvejado por tiros ao sair do estabelecimento.
Imagens de segurança mostram o momento em que ele, ao tentar subir em uma motocicleta, é atingido pelos disparos enquanto ainda estava na calçada da loja. O autor dos disparos não aparece nas filmagens e fugiu do local imediatamente após o ataque. Djane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VEJA TAMBÉM:
- Família de jovem se pronuncia sobre acusações de homofobia
- Pistoleiro executa “Índio”, que cai morto em quintal de casa
- Inacreditável: pescaria termina em tragédia fatal. Entenda!
Moradores do bairro, ao ouvirem os disparos, acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi prontamente mobilizada na tentativa de capturar o suspeito, que até o momento não foi localizado. A Polícia Civil solicitou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e instaurou um inquérito criminal para investigar os detalhes do crime.
A motivação para o homicídio ainda é desconhecida. As autoridades estão trabalhando com várias linhas de investigação para esclarecer o caso e identificar o responsável pelo crime.
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar