As famílias de pessoas desaparecidas vivem em constante angústia e desespero, muitas vezes esperando anos por notícias de seus entes queridos. A dificuldade de aceitar a perda é imensa, até que uma prova confiável confirme que seu parente não está mais vivo.
Anderson Silva, conhecido como Feio, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7, foi encontrado morto. A polícia foi informada sobre a presença de um corpo em um matagal próximo a uma estrada vicinal que leva ao município de Cumaru do Norte, no sul do Pará. Um transeunte avistou o cadáver e avisou as autoridades.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros
- Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros
- Vídeo: identidade do corpo encontrado em Marabá é revelada!
O corpo de Anderson estava em estado de decomposição. Familiares, acompanhados por policiais militares, foram até o local e confirmaram a identidade do jovem.
DETALHES DO DESAPARECIMENTO E CRIME
Anderson da Silva Oliveira foi forçado a entrar em um carro por quatro homens na tarde do dia 5 de julho e não foi mais visto desde então. Segundo familiares, o jovem tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.
As suspeitas são de que o crime foi motivado por um acerto de contas a mando de traficantes. Ao lado do corpo decapitado de Anderson, havia uma quantidade de drogas e um relógio ainda em seu pulso, o que leva a polícia a acreditar que não se tratou de um crime de latrocínio, mas sim de uma execução sumária devido à forma violenta como foi morto.
INVESTIGAÇÕES
Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Redenção está investigando o caso, coletando informações que possam levar à identificação dos autores desse bárbaro crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar