
Uma operação conjunta envolvendo agentes de segurança civis e militares resultou na prisão de dois homens portando armas de fogo, munições, roupas camufladas e dinheiro. A captura deles impediu a execução de um plano para cometer diversos crimes em Jacundá, sudeste do estado.
Os detidos estavam sob monitoramento do serviço de inteligência e foram abordados enquanto conduziam um veículo Onix. Segundo investigações, os suspeitos fazem parte de um grupo de assaltantes de banco da modalidade 'Novo Cangaço' e planejavam realizar uma série de crimes em Jacundá.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Você não vai acreditar no que polícia encontrou em Jacundá!
- Descubra quem estava por trás dos assassinatos em Jacundá!
- Motivação dos assassinatos em Jacundá finalmente é revelada
A abordagem aconteceu no início da noite de quinta-feira (18), na rodovia PA-150. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas, uma espingarda, munições, roupas militares e dinheiro. As armas estavam escondidas entre folhas debaixo de uma mangueira.
Em depoimento, os suspeitos confessaram estar em Jacundá há três dias, sob a coordenação de um detento do Estado do Maranhão. Entre os crimes planejados, estava a extorsão de autoridades locais.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar