plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESO, SOLTO E PRESO NOVAMENTE

Instrutor de Jiu-Jitsu é preso por abuso sexual de criança

Professor havia cometido o crime em março de 2022, chegou a ser preso naquela ocasião mas foi liberado pouco tempo depois. Agora ele foi preso novamente ao cumprimento de mandado de prisão preventiva

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Instrutor de Jiu-Jitsu é preso por abuso sexual de criança camera Aedson Lira Pimentel, foi preso acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma de suas alunas, uma menina de 10 anos | Reprodução

A cada hora, cinco crianças e adolescentes são vítimas de violência sexual no Brasil, segundo levantamento inédito feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com a Unicef. Mas infelizmente, quanto mais se fala no assunto e se combate esse crime, mais eles parecem acontecer.

A Polícia Civil do Estado do Pará, em uma coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, através da Delegacia de Homicídios, prendeu o instrutor de artes marciais Aedson Lira Pimentel, acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma de suas alunas, que, à época, possuía 10 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 23 de março de 2022, sendo que a criança treinava jiu-jítsu há pouco mais de um ano na academia que chegou a ser descredenciada diante da repercussão do caso.

Veja também:

A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Redenção, no sul do Pará, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Redenção.

A prisão foi resultado das investigações realizadas por uma equipe de agentes civis que atuam na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à Criança e ao Adolescente –Deam e Deaca, da cidade de Redenção. As investigações revelaram que o instrutor abusou sexualmente da criança.

O crime aconteceu no dia 23 de março de 2022, sendo que a criança treinava jiu-jítsu há pouco mais de um ano na academia
📷 O crime aconteceu no dia 23 de março de 2022, sendo que a criança treinava jiu-jítsu há pouco mais de um ano na academia |Reprodução

O crime teve bastante repercussão na cidade de Redenção, sendo que o acusado chegou a ser preso e ganhou a liberdade dias após a prisão. Nesta terça-feira o acusado foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, que realizou diversas buscas até conseguir capturar o professor que estava gozando de liberdade.

Logo após a captura, o acusado foi autuado e encaminhado para a Delegacia de Redenção onde realizou os procedimentos cabíveis e foi conduzido para a Unidade de Custódia e Reinserção e permanece à disposição do Poder Judiciário.

O abuso sexual

Segundo o relato da mãe da criança, no dia 6 de janeiro, o acusado passou no pet shop de propriedade da família e como ela não estava no estabelecimento comercial, ele convidou a aluna para ir até o supermercado para comprar uma caixa de chocolate.

Ainda segundo o relato da criança, o acusado depois de estar dentro carro, disse que iria passar em casa para pegar a carteira. Ao chegar à residência, o acusado teria passado as mãos nos seios da criança, teria convidado a criança a sentar no colo dele e tentar pegar nas partes íntimas dela.

Ao chegar em casa a criança relatou o fato a mãe que procurou o professor na companhia de uma testemunha e para a mãe da criança o acusado teria dito que havia feito uma grande besteira e chegou a pedir perdão para a mãe da criança. A mãe fez a denúncia na Delegacia da Mulher.

Na delegacia, o acusado teria negado que havia praticado o crime, mas na sacola de supermercado foi encontrado o comprovante da compra do chocolate feito com cartão de crédito, onde constava o nome do professor e o horário da compra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias