A Divisão de Homicídios iniciou investigações sobre uma morte ocorrida na madrugada da última quinta-feira (8), em Marabá, sudeste do Pará. Valmir Barbosa Saraiva, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova.
"Esse caso está sendo tratado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá. A vítima, Valmir, foi morta por um golpe ou uma incisão de facão no pescoço", informou o superintendente da Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá
- Mulher que matou marido se entrega e alega legítima defesa
- Mulher contrata pistoleiros para matar marido no Pará!
- Mulher mata homem a tesourada após briga por comida no Pará
Segundo a polícia, a principal suspeita é a companheira da vítima, que estava no local no momento do crime. Ela pediu socorro e alegou que Valmir havia se autolesionado, devido a transtornos psiquiátricos causados pela abstinência de álcool e drogas.
"A perícia determinará com precisão se foi um caso de autolesão ou homicídio. Testemunhas serão ouvidas, e outras medidas serão tomadas para reconstruir o cenário do ocorrido", explicou o delegado.
O corpo de Valmir foi submetido a necropsia, e a polícia aguarda a conclusão do laudo pericial. "A prisão da suspeita não está descartada, e o caso continua sendo tratado como homicídio. A polícia está reunindo as evidências para esclarecer os fatos", acrescentou o delegado.
Informações preliminares indicam que a vítima era alcoólatra e estava tentando se livrar do vício, enquanto a suspeita seria usuária de drogas. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar