A Polícia Civil investiga um assassinato ocorrido no último fim de semana em uma fazenda na Vila Santo Antônio, zona rural de Itupiranga, sudeste do Pará. A vítima, identificada como José Hildo Sousa Rocha, foi morta a facadas, e o principal suspeito do crime, conhecido como Vida Louca, seria colega de trabalho de José Hildo.
Segundo a polícia, ambos estavam consumindo bebida alcoólica quando uma discussão entre eles levou o suspeito a golpear José Hildo com uma faca. Sem chances de defesa, a vítima morreu no local. Após o crime, o acusado fugiu.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: briga durante bebedeira acaba com um morto em Marabá
- Chocante: homem é assassinado a tiros em encontro com amigos
- Bebedeira termina em briga com facada, morte e prisão
Agentes da Polícia Civil realizaram investigações preliminares na fazenda, enquanto a Polícia Científica fez a perícia, coletando evidências no local. O corpo de José Hildo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia agora concentra esforços em identificar e capturar o suspeito. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Vida Louca pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará pelo número (94) 3312-3350. O anonimato é garantido. (Com informações James Oliveira da RBATV)
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar