A Polícia Civil de Araguaína, no estado do Tocantins, prendeu na tarde desta terça-feira (13) o homem acusado de assassinar a esposa em Marabá, no sudeste do Pará. Amanda Mikaelly Souza da Silva, de 20 anos, foi brutalmente morta na madrugada da última segunda-feira (12), mas seu corpo só foi encontrado à noite.
O crime ocorreu na residência do casal, localizada na travessa Manaus, bairro Bom Planalto, no Núcleo Cidade Nova. Amanda foi vítima de várias facadas.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Chocante: o que motivou homem a atirar na cunhada em Marabá?
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
- Chocante: mulher é assassinada a tiros durante madrugada
A prisão do acusado, Frentzen Pereira da Silva, foi realizada após a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá solicitar uma prisão preventiva, que foi rapidamente decretada pela justiça. Com o mandado de prisão por feminicídio em mãos, os policiais civis do Tocantins conseguiram capturar o fugitivo. O próximo passo será transferi-lo para Marabá, onde ele permanecerá preso.
Grávida
Frentzen Pereira da Silva e Amanda Mikaelly Souza da Silva estavam juntos há cerca de seis meses. No local do crime, foi encontrado um exame de gravidez positivo (betaHCG), datado de 22 de julho. Familiares de Amanda foram ouvidos preliminarmente e confirmaram que ela estava grávida de aproximadamente dois meses, e que Frentzen seria o pai da criança. (Com informações James Oliveira da RBATV)
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar