
A Huawei se inspirou nas grades frontais de carros esportivos para lançar seu primeiro smartwatch de corrida, o Watch GT Runner, que possui design elegante e resistente, além de um corpo e de uma pulseira de linhas suaves, que trazem uma experiência de uso mais confortável. Especialmente projetado para corrida, o relógio custa R$ 1.800 e foca em proporcionar o melhor apoio a corredores e atletas na hora do exercício.

Com borda ultraleve de cerâmica e coroa de relógio de liga de titânio de grau aeroespacial, ele pesa somente 38,5 gramas – o que significa que o corredor mal nota seu peso enquanto se exercita. Sem dizer que, quanto mais leve o relógio, menos ele se movimenta durante a corrida, o que contribui para o monitoramento preciso da frequência cardíaca.
O terminal de pulseira oco aumenta a área de contato com o ar durante a corrida, aumentando sua resistência ao suor por conta de sua característica respirável. Ele também usa fibra de polímero de alta resistência, que é leve e aumenta a precisão de seu posicionamento. Traz ainda pulseira de silicone resistente, que permite que o corredor não precise se preocupar com o contato do suor e da sujeira durante o treino, aumentando o nível de conforto e combatendo odores.

Disponível em 2 tamanhos, a pulseira de silicone tem boa resistência à água e não afeta a experiência de uso do corredor devido ao suor acumulado durante o exercício. E vem com exclusivo mostrador de dados, permitindo visualizar informações pra verificar a condição física e os arredores, incluindo carga de treino, tempo de recuperação, clima etc.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar