plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

Tem promoção imperdível na RR Pneus

Camarote Bridgestone levará clientes para a final da Conmebol Libertadores 2022 no Equador

Imagem ilustrativa da notícia Tem promoção imperdível na RR Pneus camera (crédito: Divulgação)

Patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, a Bridgestone lançou a 2ª edição da campanha Camarote Bridgestone, em parceria com a sua rede de revendedores oficiais, com destaque para a RR Pneus. A promoção levará 5 clientes pra assistir à final da Conmebol Libertadores no Equador, no dia 29 de outubro de 2022. Os vencedores terão direito a acompanhante, passagem, hospedagem, city tour e um par de ingressos pra partida final.

A oferta é válida na compra de 4 pneus Bridgestone e Firestone a partir do aro 15, sendo que quem comprar os pneus Bridgestone T005, Firestone F700+, Firestone Destination LE2 e Bridgestone Dueler HT 684, aro 17 pra cima, ganha na hora uma camiseta da marca Reserva, estilizada pelo ilustrador Gu Sobral e criada exclusivamente pra promoção.

A promoção vai até 15 de setembro de 2022 e, para participar, o cliente deve cadastrar o número da sorte – recebido no momento da compra dos pneus – no site www.fanbridgestone.com, onde também pode conferir o regulamento e a lista dos pontos de venda Bridgestone participantes.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias