Torcedores que compareceram anteontem ao Mangueirão para ver Remo x Parauapebas tiveram uma ideia dos atropelos que aguardam pela massa torcedora do primeiro Re-Pa do Campeonato Paraense, que pode acontecer nas próximas semanas pela fase semifinal, caso o Leão seja o segundo colocado em seu grupo.
Com o tráfego restrito a uma só via (a rodovia dos Trabalhadores), devido às obras do malsinado BRT na Augusto Montenegro, é de se prever um tremendo rebuliço no acesso ao estádio Jornalista Edgar Proença por ocasião do maior clássico da Amazônia.
O certo é que os estudos da Polícia Militar e dos Bombeiros, recomendando a adoção do sistema de torcida única, continuam sobre a mesa e não foram descartados, apesar dos eloquentes desmentidos feitos à época da divulgação da notícia pelo blog campeão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar