plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Quando o futebol veste a camisa da solidariedade

O torcedor paraense é um dos mais apaixonados do país e está provando que é também um dos mais solidários. O produtor cultural Leonardo Santos e o prefeito eleito de Ponta de Pedras, Pedro Paulo Boulhosa, entregaram na sexta-feira (23) ao bispo do municíp

twitter Google News

O torcedor paraense é um dos mais apaixonados do país e está provando que é também um dos mais solidários. O produtor cultural Leonardo Santos e o prefeito eleito de Ponta de Pedras, Pedro Paulo Boulhosa, entregaram na sexta-feira (23) ao bispo do município, dom Teodoro, uma tonelada de alimentos para as famílias das vítimas no naufrágio ocorrido na baía do Marajó.

Os alimentos foram arrecadados no amistoso entre Remo e seleção de Ponta de Pedras, na última quinta-feira, no estádio da Tuna, vencido pelos azulinos por 4 a 1. Parabéns a todos os envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Gerson Nogueira

    Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!