O chef Thiago Castanho lançou em seu perfil IGTV, no Instagram, a websérie “Do Boteco à Baiuca”. São oito episódios, sempre às quintas, a cada 15 dias. Castanho, aliás, apresenta o “Sabores da Floresta”, no canal Futura, com destaque para a gastronomia paraense
Show
Eric Land fará o show deste sábado, na Arena Virianduba, no Atalaia, no Sal. Aliás, hoje será inaugurado o Ostra Bar, com vista panorâmica, pista fria com ostras frescas depuradas e espumantes.
Tennis
A Arena Virianduba, no Atalaia, inaugurou também duas quadras de beach tennis e um jardim contemplativo. Haverá torneios aos finais de semana.
Mykonos
No restaurante Mykonos, de Alberto Serruya, no Farol Velho, no Sal, hoje terá “Quinta Summer Jazz” com Carol Ferreira.
Sunset
Mayra Hamad programou o DJ Albery Rodrigues para o “Inn Sunset”, no sábado e domingo, no Beach Club Atalaia Inn.
Reserva
A programação do descolado restaurante Reserva, em frente ao hotel Solar, no Sal: hoje, tem Allan Lima. Amanhã, ao pôr do sol, o DJ Bernardo Pinheiro, e à noite, com lua cheia, Dick Casa Nova. No sábado, Renato Rosas e no domingo, DJ Romeu.
Bangalôs
Amanhã, o chef Saulo Jennings fará coquetel em Santarém, para apresentar oficialmente a Casa do Saulo Bangalôs. Reservas a partir de agosto.
Marajó
Desde hoje, lotação esgotada nas lanchas rápidas para Salvaterra e Soure. Resta o navio. A Henvil programou quatro viagens extras de ferry.
Orla
A casa de shows White House, em Icoaraci, abortou a decolagem. No ponto surgirá mais um restaurante na orla.
Eco Arte
Abre hoje, em Soure, no bairro da Matinha, a Galeria Eco Arte com a coleção Bichos da Terra que homenageia a escultura de mesmo nome do artista Ronaldo Guedes. A coleção estará em camisetas, eco bags e colares de cerâmica de alta temperatura.
Colarinho
De volta às origens, numa reedição do Casablanca, Alberto Serruya voltará no final de setembro ao concorrido mercado de restaurante. Sua firma Mesa Posta venceu a licitação da Secult, para explorar o antigo Colarinho, agora parte do complexo Porto Futuro.
Energia
Moradores do Atalaia e Farol Velho, no Sal, sofrem com as quedas de energia. Padecem com a quebradeira de eletrodomésticos, alimentos estragando e todo o transtorno ocasionado. Não sabem a quem recorrer, ligar para a concessionária é infrutífero. A falta de energia atinge períodos de até 10 horas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar