plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Semana Brasil terá descontos de até 50% em shoppings

Esse assunto e mais na coluna de Mauro Bonna

Imagem ilustrativa da notícia Semana
Brasil terá descontos de até 50% em shoppings camera Wagner Almeida/Diário do Pará

Tapajós

A jornalista Rosa Moraes deu amplo espaço em sua coluna na revista “Vogue”, à culinária tapajônica a partir de uma experiência como hóspede na Casa do Saulo Bangalôs, em Santarém.

Vendas

Os shoppings esperam que entre 60% e 80% dos lojistas participem da Semana do Brasil, de 3 a 13 de setembro. A expectativa é um aumento nas vendas de 21% e de fluxo de 22% em relação ao ano passado.

Descontos

Na Semana do Brasil, de amanhã a 13, haverá descontos de 20% a 50%, segundo a Abrasce, entidade que congrega os shoppings.

Portugal

Portugal abriu ontem, para brasileiros vacinados. Exige teste PCR 72 horas antes do embarque.

Turismo

Muito acessado o canal no YouTube de Whindersson Nunes mostrando Belém e Alter do Chão. “É Pará que eu vou” com Joelma e Murilo Couto.

Semana
Brasil terá descontos de até 50% em shoppings
📷 |

A chef Dani Martins, titular do É Pra Levar, lançou o pastel Tutti nos sabores calabresa e queijo com orégano. Também dois tipos de bolinhos: bacalhau e camarão seco. Todos para fritar e comer na hora

Voo

Depois de várias tentativas de recuperação, vai acabar a estatal Alitalia. Um pedaço da Itália voando pelo mundo. Surgirá a Ita, bem menor.

Chique

Estreou ontem (2), na Grand Cru, o projeto “Jazz à la carte”. A partir das 20h, tem duo de piano e guitarra com os feras Isac Almeida e Ziza Padilha. Para acompanhar, vinhos e petiscos.

Fundo

David Alcolumbre espalhou, no Amapá, que ele que conseguiu uma linha de crédito do Basa, de 450 milhões, de uma esticadinha no FNO.

Lançamento

Chico Cavalcante viaja para Porto Alegre amanhã, para noite de autógrafos da terceira edição de seu livro “Trotski - a paixão pela utopia”, publicado pela Fundação Lauro Campos e Marielle Franco, do Psol.

XP

A VLG Investimentos, credenciada à XP Investimentos, e já operando no Pará, está entre os 15 escritórios XP mais eficientes em Renda Fixa no Brasil.

Avícola

O Japão abriu mercado para o material genético avícola do Brasil. A relação entre produtores avícolas do país e o mercado japonês é uma das mais tradicionais do agronegócio nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias