plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Helder reúne com CBF para definir jogo da Seleção. Veja data

A partida marcará a reinauguração do Estádio Jornalista Edgar Proença

Imagem ilustrativa da notícia Helder
reúne com CBF para definir jogo da Seleção. Veja data camera Seleção pode fazer o último jogo antes da Copa em Belém | Lucas Figueiredo/CBF

Seleção

Ficou para o próximo dia 22, no Rio, a reunião entre Helder e a direção da CBF, para decidir o dia exato, 27 ou 29 de setembro, para o último jogo da Seleção antes da Copa do Catar. A partida marcará a reinauguração do Estádio Jornalista Edgar Proença.

Mangueirão

A obra de reconstrução do Mangueirão vai de vento em popa. São dois turnos de trabalho com 1.200 operários. Duplicação das rampas de acesso, elevador panorâmico, bilheterias e catracas de última geração, todas as cadeiras novas e capacidade para mais de 50 mil espectadores.

Sustentabilidade

O novo Mangueirão será suprido por energia solar e captação da água da chuva. Revitalização completa de banheiros e bares. Novo espaço para restaurante. Pista de atletismo com padrão internacional e estacionamento para cinco mil carros.

Caupi

“Doenças fúngicas do feijão-caupi no Pará” é a publicação recém-lançada pela Embrapa. Destinada aos agentes da cadeia produtiva dessa leguminosa, orienta como fazer o manejo.

Festival

A primeira edição do Festival Belém no Prato ocorrerá no próximo final de semana. O objetivo é apresentar ao público, pequenos produtores através das mãos de 24 chefs ao redor da cidade.

Helder
reúne com CBF para definir jogo da Seleção. Veja data
📷 |Acervo Pessoal

Hiroshi e Fábio Yamada curtiram este Carnaval molhado, porém relaxante, na fartura piscosa de São Caetano de Odivelas

Açaí

Pesquisadores da Ufra estão participando ativamente dos trabalhos de campo do projeto de inovação na cadeia produtiva do açaí no Baixo Tocantins. É coordenado pelo Escritório de Projetos do Sistema Faepa/Senar e financiado por Helder, por meio de Sectet.

Cérebro

Nos dias 12 e 13 de março ocorrerá a IV Semana do Cérebro, do Museu da UFPA. Será em formato online, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Inscrições até o dia 7 de março.

Intercâmbio

A UFPA abriu inscrições, até 14 de março, para o Programa Capes/Brafitec. Oferta quatro vagas para estudantes de Engenharia Elétrica, Biomédica, de Telecomunicações e Computação em universidades francesas.

Cavalo

José Castilho, presidente do Núcleo dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador na Amazônia, anunciou dois projetos da entidade: Mangalarga Marchador na Escola e Equoterapia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias