plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Paula Mel agita o final de semana em Salinas

Cantora está entre os destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Paula Mel agita o final de semana em Salinas camera Cantora Paula Mel fará show em Salinas neste sábado (15). | Reprodução

A cantora Paula Mel fará show neste sábado, no Reserva Solar, point do Sal em frente ao tradicional Hotel Solar.

Elétrico

Muitos pleitos para Helder instalar um eletroposto no Sal. Um carro totalmente elétrico vai e volta de Mosqueiro, mas do Sal só rebocado.

Pôquer

O Golden Plaza, no Pátio Belém, realizou o evento de pôquer da Série Regional North Poker Tour, com um grande sucesso de público, tendo distribuído mais de 300 mil reais em prêmios, e onde foi conhecido o grande campeão paraense de pôquer atual, o jogador profissional Elvis Renan, de Santa Izabel.

Fotografia

Luiz Braga participa até o final de agosto, da Brasis, Exposição de Expedição Serrinha, no Teatro Carlos Gomes de Bragança Paulista.

Ouro

O Simpósio do Ouro e Feira de Mineração da Amazônia ocorrerá de 23 a 25 de agosto, na Estação.

Voo

Em junho, 269 mil passageiros passaram por Val-de-Cans. No ano passado, no mesmo mês, foram 194 mil.

Argumento

Mexa-se. Nesta segunda no Argumento: a fisioterapeuta Natália Silva e a educadora física, Eduarda Almada. Às 22h30, na RBA.

Bluefit

Na reta final a instalação da unidade da Bluefit, em Batista Campos. Inauguração no dia 3 de agosto, no 2º piso da Tudo.

Médico

Chegando a Belém, a WeMed, uma empresa de consultórios sob demanda.

Medicina

O CFM entrou com ação contestando a abertura indiscriminada de cursos de Medicina no país.

Incubadora

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica da UFPA. Esta é a primeira seleção de 2022 que oferece vagas para a modalidade de empresas residentes.

Piano

A pianista Carla Ruaro conseguiu em Londres, a doação de 20 pianos, para o seu projeto musical com a população ribeirinha da Amazônia.

Retiro

Os Barnabitas, da Basílica, realizam esta semana seu retiro espiritual, em Benevides. A abertura foi celebrada por D. Antônio Catalan Ferreira, um dos bispos auxiliares de Dom Orani. A reflexão comunitária anual reuniu, além dos padres da Basílica, o padre José Andraci, superior da Província, padre José Ramos, atual pároco da Igreja de São Rafael (SP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias