plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TÁ NO BONNA

Grupo J&F, de Joesley Batista, é autorizado a ter faculdade

O Instituto, que já oferecia Educação Básica e Ensino Médio, chega ao Nível Superior. Leia mais na coluna do Bonna

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Grupo J&F, de Joesley Batista, é autorizado a ter faculdade camera Em março de 2017, o empresário foi alvo de um escândalo envolvendo o então presidente Michel Temer | Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Petróleo

O balanço da Petrobras registra investimento de 3,1 bilhões de dólares, para exploração e produção de petróleo, na Margem Equatorial.

Ensino

O Grupo J&F (frigoríficos e logística no Pará), por meio do Instituto J&F presidido por Joesley Batista, foi autorizado pelo MEC a abrir uma faculdade. O Instituto, que já oferecia Educação Básica e Ensino Médio, chega ao Nível Superior. O primeiro curso será de Gestão Comercial, a distância, com dois anos de duração.

Cursos

Os próximos cursos da Faculdade J&F: Produção Industrial, Varejo, Finanças, Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing e Educação Corporativa.

Floresta

Tecnologia na floresta. O Netflora, da Embrapa, por meio de inteligência artificial, registra 95% de acerto na identificação de árvores de interesse comercial no meio da floresta, tipo castanheira, cumaru-ferro e açaí.

Longa

Belém carece de um hospital específico de cuidados pós-alta, longa internação. Atendimento extensivo para o paciente que recebe alta do leito hospitalar, mas necessita de acompanhamento 24h por dia.

Grupo J&F, de Joesley Batista, é autorizado a ter faculdade
📷 |Divulgação

O chef santareno Saulo Jennings abriu uma unidade paulistana da sua Casa do Saulo, em plena Vila Olímpia. Ambiente de primeira e decoração tapajônica, inclusive com aquário repleto de peixes amazônicos, e área reservada para evento privê. Cozinha paraense de ponta a ponta, do tacacá ao tambaqui inteiro assado na brasa. A primeira-dama, Janja Lula da Silva, como madrinha, estreou a nova casa.

Malbec

Tudo pronto para o novo encontro da confraria feminina Delas, na Grand Cru. Será no próximo dia 26, com o tema “Malbec”, sob o comando da sommelière Tatiany Falcão.

Coworking

A InWork é o novo empreendimento da Contábil Administra. Para apresentar a novidade, Acirema Fontoura vai receber convidados, no dia 30, para apresentar os novos espaços colaborativos.

Justiça

As inscrições para o concurso do Conselho Nacional de Justiça acontecem até o dia 2 de maio, com provas objetivas no dia 30 de junho, em Brasília-DF. O Cantinho de Estudos-PA já está aberto para receber os concurseiros que querem sair na frente, em busca de uma das 60 vagas oferecidas.

Cruzeiro

Amanhã, o pequeno navio de expedição Hanseatic aportará em Belém. Deixará cerca de 100 passageiros e receberá 20, retornando à Europa quase vazio e encerrando a temporada de cruzeiros em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mauro Bonna

    Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

    Últimas Notícias