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Concurso da Sefaz lança edital com salário de até R$ 9,8 mil

As inscrições para o concurso da Sefaz AL podem ser feitas pelo site e iniciam no dia 15 de julho até o dia 18 de agosto. O valor da taxa é de R$ 200.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso da Sefaz lança edital com salário de até R$ 9,8 mil camera Os profissionais que possuem curso superior em qualquer área podem concorrer as vagas. Os contratados inicialmente serão deslocados para Maceió. | Reprodução

Atenção, concurseiro! Está de olho nos editais lançados por todo o País? Então fique atento em mais um. E aqui vai uma dica importante: o local é cercado de praias.

A Secretaria da Fazenda de Alagoas publicou na quinta-feira (8) o edital do concurso da Sefaz destinado a preencher 35 vagas. Há oportunidades para:

- auditor fiscal (25 postos), com salário de R$ 9.899,81;

- auditor de finanças e controle de arrecadação (10), com vencimentos de R$ 8.638,75.

Os profissionais que possuem curso superior em qualquer área podem concorrer a vagas. Os contratados inicialmente serão deslocados para Maceió.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

- auditor fiscal (20 para ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência);

- auditor de finanças e controle de arrecadação (8 para ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência).

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Como se inscrever?

As inscrições para o concurso da Sefaz AL podem ser feitas pelo site e iniciam no dia 15 de julho até o dia 18 de agosto. O valor da taxa é de R$ 200.

O processo seletivo é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter informações através do telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail [email protected].

Como serão as provas?

As provas terão questões objetivas e discursivas e serão aplicadas nos dias 23 e 24 de outubro. A primeira terá 160 questões do tipo "certo" ou "errado", e a segunda vai exigir elaboração de dois estudos de caso.

O conteúdo programático abrange:

- língua portuguesa;

- conhecimentos em direito;

- contabilidade geral;

- contabilidade de custos;

- tecnologia da informação;

- raciocínio lógico;

- conhecimentos específicos.

O edital terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Fazenda de Alagoas, conforme estabelece o edital.

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