plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CARGO DE OFICIAL

Divulgado resultado das provas discursivas do concurso da PM

Para a PM, serão preenchidas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

Imagem ilustrativa da notícia Divulgado resultado das provas discursivas do concurso da PM camera Resultado pode ser conferido no Diário Oficial do Estado | Pedro Guerreiro/Ag. Pará

Buscando aumentar a segurança no Estado, o Governo do Pará está realizando concurso para a Polícia Militar do Pará. O certame foi realizado nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, seguindo o protocolo de segurança no combate à disseminação da Covid-19.

Nesta quinta-feira (22), foi publicado, no Diário Oficial do Estado do Pará, o resultado da prova discursiva do concurso público da Polícia Militar do Pará para os cargos de Oficial. O resultado consta na página 49 do Diário Oficial.

Também foi divulgada, no Diário Oficial, a lista com os nomes dos candidatos eliminados na 1ª etapa da prova. A relação pode ser conferida na página 51.

Cerca de 3 mil candidatos realizaram a prova no final do mês de fevereiro. Os recursos contra o resultado preliminar da 1ª etapa – prova de conhecimentos objetiva e discursiva - deverão ser interpostos a partir de sexta-feira (23) até a próxima quinta-feira (29), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para a PM, estão sendo ofertadas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias