plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSO PÚBLICO

PC faz provas para investigador, escrivão e papiloscopista

Neste domingo (4), são realizadas em Belém, as provas do concurso público da Polícia Civil do Pará (C-207) para os cargos de investigador,escrivão e papiloscopista.

Imagem ilustrativa da notícia PC faz provas para investigador, escrivão e papiloscopista camera Foram ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista. | Reprodução

A carreira pública é o sonho de muitas pessoas. Mas, para conquistar uma vaga nos concursos públicos, sempre bem concorridos, é preciso muito foco, estudo e dedicação.

Concurso: mais de 104 mil devem fazer prova da Polícia Civil

Neste domingo (4), são realizadas em Belém, as provas do concurso público da Polícia Civil do Pará (C-207) para os cargos de investigador, escrivão e papiloscopista.

Publicado resultado preliminar do concurso da PM

Além da capital paraense, as provas ocorrem nos municípios de Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

VAGAS

Foram ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista.

Para o cargo de investigador houve 59.465 inscrições; 37.488 para escrivão e 7.418 para papiloscopista. A prova é executada pela empresa organizadora, Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos).

Ao todo, 104.371 candidatos estão inscritos para o concurso público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias