plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

MPPA faz publicação sobre novo concurso para nível médio

Último concurso do Ministério Público do Estado do Pará foi realizado em 2012 com uma oferta de 283 vagas,

Imagem ilustrativa da notícia MPPA faz publicação sobre novo concurso para nível médio camera Reprodução

Os concursos públicos ainda são uma das melhores opções de estabilidade financeira no mercado de trabalho. Por isso, mesmo algumas pessoas com nível superior optam fazer concursos para nível médio.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

E uma das instituições mais admiradas pela sociedade, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), deve realizar concurso público em breve. Nesta quinta-feira (30), o órgão publicou, no Diário Oficial, o nome do pregoeiro oficial, que ficará responsável pelo processo de escolha da banca organizadora do concurso que terá vagas para nível médio e superior.

De acordo com informações do JC Concursos, ainda não foram divulgados os cargos e quantidade de vagas.

MPPA terá novo concurso para Promotor de Justiça

A expectativa é que sejam ofertadas, pelo menos, 15 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 2.489,83. Para a vaga é necessário ensino médio.

O último concurso MPPA para servidores ocorreu em 2012, com uma oferta de 283 vagas, sendo 64 para auxiliar administrativo, 47 para técnico de informática e 172 para analistas de nível superior. A organizadora, na ocasião, foi a Fadesp.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias