plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DIÁRIO DO PARÁ

Confira a lista dos concursos previstos para 2023 no Pará

Um novo ano se inicia e, com ele, novas oportunidades para os concurseiros de plantão; veja os detalhes!

Imagem ilustrativa da notícia Confira a lista dos concursos previstos para 2023 no Pará camera O ano de 2023 será repleto de oportunidades para quem procura por vagas em concursos no Pará; veja a lista! | Reprodução

Ser aprovado em um concurso público é a meta de milhões de brasileiros no mercado de trabalho. Muitos concurseiros, inclusive, nunca deixam os estudos de lado e sempre estão antenados em novidades sobre o assunto. E, aqui no DOL, você não perde nenhum detalhe sobre concursos no Brasil.

E, que tal começar o novo ano com boas notícias? Já são 1.692 vagas previstas em concursos públicos previstas para 2023 no Estado do Pará.

Veja também:

Concursos oferecem vagas com salários de até R$ 33,7 mil

Ano começa com mais de 7.600 vagas abertas em concursos

Há previsão de diversos estaduais em diversas áreas, incluindo o anúncio de mais de 300 vagas para a Saúde, criando expectativa nos concurseiros.

E se você, leitor, não quer perder nenhuma oportunidade, confira a lista dos certames previstos no site do jornal Diário do Pará!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias