Muitas pessoas recorrem ao serviço público como forma de garantir uma boa oportunidade de emprego e estabilidade. Para isso, saber aproveitar as oportunidades que são ofertadas por meio de processos seletivos, é fundamental.
A Secretaria de Estado de Justiça (Seju) divulgou nesta segunda (29), edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 20 profissionais para cargos de nível superior com atuação nos municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Breves, Paragominas, Marabá e Xinguara. As inscrições podem ser feitas de 1º a 3 de agosto exclusivamente pelo site www.sipros.pa.gov.br, observando a documentação exigida e prazos estipulados.
Como será o Processo Seletivo?
O Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas: primeira fase é a Inscrição, de caráter habilitatório; segunda fase consiste na Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e terceira fase para Entrevista Individual, de caráter eliminatório e classificatório.
Quer mais notícias sobre concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A seleção busca preencher vagas para os seguintes cargos:
- Técnico em Gestão Pública (13 vagas, divididas da seguinte forma: 5 vagas para graduação em Administração, 4 vagas para graduação em Ciências Contábeis, 3 vagas para graduação em Serviço Social, 1 vaga para graduação em Pedagogia);
- Técnico em Gestão de Justiça (2 vagas, com graduação em Serviço Social)
- Técnico em Gestão de Informática (1 vaga, com graduação em Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnólogo em Processamento de Dados)
- Psicólogo (4 vagas)
Remunerações
A remuneração para os cargos de Técnico em Gestão Pública, Técnico em Gestão de Justiça e Técnico em Gestão de Informática é de R$ 1.724,64 + Gratificação. Para o cargo de Psicólogo, a remuneração é de R$ 2.053,54 + Gratificação.
Mais informações sobre a seleção e as vagas oferecidas podem ser conferidas no edital completo do processo seletivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar