O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, nordeste do Pará, abriu processo seletivo para preencher diversas vagas em áreas essenciais. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais da saúde e outras áreas relacionadas que buscam integrar a rede pública de saúde do estado.
As vagas abertas incluem posições para nutricionista, enfermeiro assistencial, técnico em enfermagem e agente de portaria. Os requisitos variam de acordo com cada função, sendo necessário para todas as vagas a capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação e proatividade.
Conteúdo Relacionado
- CNEN abre concurso com salário de até R$ 8.431,89
- MPU: com salário de R$ 13 mil, inscrições seguem até dia 27
- Edital do CNU 2025 será lançado até março, afirma ministra
- Hospitais estaduais oferecem vagas com inscrições até quinta
Para a vaga de nutricionista, os candidatos devem ter formação superior em nutrição, com registro ativo no Conselho Regional de Nutrição (CRN). A experiência prévia na área hospitalar e a especialização em nutrição clínica ou hospitalar são diferenciais importantes.
Já para a posição de enfermeiro assistencial, é exigido curso superior em enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de experiência prévia e boas habilidades de liderança e trabalho em equipe.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O processo seletivo também oferece a oportunidade para técnicos em enfermagem, que precisam de formação técnica completa e registro ativo no Coren, e para agentes de portaria, que devem ter ensino médio completo e habilidades de comunicação e informática.
Todos os candidatos interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], informando a vaga desejada no assunto. Os aprovados na seleção inicial serão contatados para provas e entrevistas, que ocorrerão em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar