plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA

Prefeitura de Belém convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Aprovados vão assinar contrato temporário. Esta já é a terceira convocação

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Belém convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado camera Chamamento é para 111 aprovados | Divulgação/Semec

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realiza a terceira convocação de 111 aprovados no Processo Seletivo Simplificado, do edital Nº 001/2020, para assinatura de contrato temporário. O candidato deve se apresentar nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, na sede da Semec, localizada na Avenida José Malcher, 1201, conforme publicado no site.

Cargos

O candidato deve ficar atento ao dia e hora para se apresentar.

Nesta fase foram chamados profissionais de diversas funções: (13) agentes de portaria, (09) agentes de portaria/fim de semana, (10) agentes de serviços gerais, (16) merendeiras, (04) porteiros noturnos, (50) assistentes administrativos, (01) assistente administrativo PcD, (01) administrador, (01) analista de sistema de informação, (05) professores de sala de recursos multifuncionais.

Documentação

Para todos os cargos é preciso apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação ou Certidão de Quitação Eleitoral, Número de PIS/PASEP, Carteira de Reservista (para homens), Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Certidão de Casamento ou União Estável.

Para os cargos de nível superior é necessário apresentar o diploma de graduação. E para os cargos destinados à Pessoa com Deficiência – PCD é preciso apresentar Laudo Médio com a especificação e código do CID. Os candidatos serão lotados de acordo com a disponibilidade de vagas e necessidade da secretaria.

Durante a assinatura do contrato, os candidatos devem estar, obrigatoriamente, de máscara facial como medida de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), em cumprimento ao decreto municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias