Diário Online
Concursos / Municipais
SAIBA MAIS!

Prefeitura de Ananindeua abre PSS com 449 vagas

As inscrições estão abertas somente hoje ou amanhã (19) para o preenchimento de vagas de níveis médio e superior

terça-feira, 18/05/2021, 19:45 - Atualizado em 19/05/2021, 18:46 - Autor: Com informações do JC Concursos


Os candidatos serão submetidos a um procedimento de três fases de caráter eliminatório ou classificatório.
Os candidatos serão submetidos a um procedimento de três fases de caráter eliminatório ou classificatório. | Pedro Guerreiro/Agência Pará

Atenção, concurseiro! Está acompanhando as últimas ofertas de vagas e aberturas de concursos que o DOL tem publicado? Você que está com altas expectativas após o anúncio da abertura de quase 7 mil vagas em concursos públicos no Pará, já deve estar ligado no concurso público da UFPA e UFOPA e a possível abertura de mais de 16 mil vagas para o Ibama, não é?

Oportunidades como essas são sempre bem vindas, por isso trouxemos mais uma novidade. A Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou um edital para o preenchimento de 449 vagas, de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 1.100 e R$ 2.071,52. E o melhor: não será cobrada taxa de inscrição.

 

Candidato deverá preencher as informações no formulário disponibilizado pela Prefeitura de Ananindeua
Candidato deverá preencher as informações no formulário disponibilizado pela Prefeitura de Ananindeua Reprodução/DOL
 

As inscrições devem ser feitas somente nesta terça-feira (18) ou quarta-feira (19), através de um formulário disponível online (CLIQUE AQUI). Durante o preenchimento dos dados, o candidato deverá anexar as documentações exigidas. Feito isso, deverá aguardar o procedimento das três fases de seleção, sendo: análise documental e curricular; carta de intenção; e uma entrevista particular.

Todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório. O contrato com a Prefeitura de Ananindeua terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja as vagas:

Nível superior: Professor de Educação Infantil - Creche e Pré-escola: (100 vagas), Professor de Educação Geral - Ensino Fundamental, Anos Iniciais (157), Professor de Arte (15), Professor de Arte - habilitação em música: (6), Professor de Ciências (6), Professor de Ciências da Religião (3), Professor de Educação Física (2), Professor de Geografia (12), Professor de História (10), Professor de Letras - Língua Inglesa (5), Professor de Letras - Língua Portuguesa (35), Professor de Matemática (25), Professor Tradutor Intérprete de Libras (4) e Professor Brailista (4).

Nível médio: Acompanhante da Educação Especial e Inclusiva (30) e Auxiliar de Classe (35).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS