A Prefeitura de Santarém divulgou, na última segunda-feira (8), a retificação do edital do Concurso Público de Provas e Provas de Títulos, destinado ao provimento de 551 vagas para cargos efetivos, sob o regime estatutário.
Publicados editais dos concursos da Semad e da Semec; veja!
Santarém abre concurso: 646 vagas de nível médio e superior
O concurso passou por modificações no cronograma e as inscrições foram prorrogadas, podendo ser feitas até o dia 7 de dezembro de 2021.
Alguns cargos de nível médio exigem formação técnica na área pleiteada. Para nível médio, as vagas são para agente administrativo, cuidador, educador social, monitor, técnico em agricultura, técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Agente de Fiscalização Urbana, Agente de Fiscalização Meio Ambiente, Agente de Fiscalização Agropecuário, Agente de Fiscalização de Obra, Agente de Fiscalização Portuária, Agente de Fiscalização Vigilância Animal e Agente de Trânsito.
Os cargos de nível superior são Advogado, Assistente Social, Analista de Controle Interno, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Florestal, Gestão de Recursos Humanos – RH, Jornalista, Nutricionista e Psicólogo.
Os servidores que forem efetivados a partir deste concurso público receberão, inicialmente, um vencimento básico de R$ 1.100,00, para jornada de 30 a 40 horas semanais.
O concurso será realizado em duas etapas. A primeira com Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório. Em seguida, será a Prova de Títulos para todos os cargos de Nível Superior e para os cargos de Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Agricultura, Monitor, Cuidador, Educador Social e Técnico em Agropecuária, de caráter apenas classificatório.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar