A Secretaria de Estado de Saúde Pública do estado do Pará (Sespa - PA), anunciou na última segunda-feira (22) a realização de um novo Processo Seletivo, visando preencher 15 vagas, além da formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário, para atender os Hospitais, Centros Regionais de Saúde e Usinas de Paz (Canaã dos Carajás e Parauapebas).
Cargos
As vagas disponíveis são distribuídas entre os cargos: Assistente Social (1); Biólogo (1); Farmacêutico (2); Médico - Clínica Médica (5); Médico - Cirurgião Geral (2); Médico - Regulação (1); Odontólogo (1); Psicólogo (1); e Agente Administrativo (1).
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Ministério da saúde prorrogada inscrições para 300 vagas
- MPT abre seleção de estagiários no Pará e Amapá
- Concurso unificado: o que o candidato pode e não pode levar
Requisitos
Para concorrer, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Carga horária
Os profissionais contratados deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, distribuídas entre seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de gratificação e auxílio alimentação alterna entre R$ 2.920,00 a R$ 5.178,37.
Quer ler mais notícias sobre concursos e empregos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Inscrições
Candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente de forma on-line até às 23h59 desta terça-feira (23), por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).
Classificação
Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular na data prevista de 24 de abril de 2024.
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período. VEJA O EDITAL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar