Diário Online
Concursos
Concursos

Relação de candidatos sub judice é divulgada

quinta-feira, 18/07/2013, 19:30 - Atualizado em 18/07/2013, 21:05 - Autor:

Google News

A Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com a Polícia Civil do Estado do Pará, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (18), a relação de convocação de candidatos sub judice para realização da 2ª Subfase da 1ª Etapa (capacitação física) do concurso destinado ao provimento de cargos de nível superior da carreira policial de Delegado de Polícia Civil, Investigador, Escrivão e Papiloscopista. 


A avaliação será aplicada no dia 23 de julho em Belém, nos locais estabelecidos no edital. O interessado deve acessar, a partir desta quinta-feira, 18, a agenda de avaliação individual no site de acompanhamento do concurso http://paginas.uepa.br/concursos, emitindo cartão de confirmação que deverá ser apresentado no ato de ingresso ao local de avaliação, juntamente com o documento de identidade em original.


O candidato deverá comparecer aos locais de realização da prova de capacitação física, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido do cartão de confirmação e da via original de um dos documentos de identidade. Para realização do teste físico o convocado deverá apresentar atestado médico no dia e local da aplicação da prova. Aquele que não apresentar o atestado estará automaticamente eliminado. 


Das 670 vagas ofertadas pela Polícia Civil, 150 são para delegado, 250 parainvestigador, 250 para escrivão e 20 papiloscopista. O cargo de delegado prevê remuneração inicial, incluindo as gratificações, de R$ 7.695,02. Para os demais cargos, o salário inicial é de R$ 3.098,79, com as gratificações.


(Agência Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS