plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

MPE ofertará estágio para alunos da Unifesspa

O Ministério Público Estadual do Pará (MPE) assinou um termo de cooperação com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para ofertar vagas aos estudantes no programa de estágio do MPE. O processo de seleção ocorrerá anualmente, tanto n

twitter Google News

O Ministério Público Estadual do Pará (MPE) assinou um termo de cooperação com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para ofertar vagas aos estudantes no programa de estágio do MPE.

O processo de seleção ocorrerá anualmente, tanto na capital quanto no interior do Estado, e deverá ainda formar cadastro de reseva.

Será admitido aluno da Universidade no sistema de estágio não-obrigatório, em que o estudante receberá mensalmente bolsa de estágio e auxílio-transporte, durante o período de vinculação.

O período de estágio de cada estudante será de, no mínimo, 6 meses e, no máximo, 2 anos – exceto quando se tratar de portador de necessidades especiais. A jornada de estágio será de 4 horas, de segunda a sexta-feira, e não excederá 20 horas semanais.

Os valores da bolsa de estágio e do auxílio-transporte serão fixados anualmente pela Procuradoria Geral de Justiça. O estagiário estará coberto através de seguro contra acidentes pessoais de trabalho.

(DOL com informações do MPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!