plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Comtalento oferece vagas de emprego no Pará. Não perca!

Plataforma oferece emprego no Pará e outros Estados do Norte do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Comtalento oferece vagas de emprego no Pará. Não perca! camera Divulgação

O mercado de trabalho está se tornando cada vez mais digital, e uma plataforma pode ajudar as pessoas a conseguirem o tão sonhado emprego na região amazônica.

Através da Gestor Consultoria, as pessoas podem ter aceso a plataforma Comtalento, que permite um cadastro profissional, rápido e seguro, em busca de garantir uma oportunidade no mercado.

Com 22 anos, a plataforma Comtalento, assinada pela Gestor Consultoria, possui uma rede de mais 12.000 empresas com 249 mil profissionais cadastros. A Gestor administra 100% de suas posições através desta plataforma disponibilizando para as empresas clientes um banco de dados inteligente de Profissionais que desejam trabalhar no Norte, Centro Oeste e Nordeste.

Além de garantir a exposição de seu perfil profissional ao mercado, através de seu cadastro, o usuário irá ter uma experiência gratificante pois responderá a testes e entrevistas virtuais com comodidade sendo conduzido a oportunidades alinhadas com seu perfil o que ajudará no desenvolvimento de sua carreira.

“Hoje em dia, a maioria das empresas usam plataformas. O Currículo deixado na porta da empresa não existe mais e a Comtalento é uma plataforma de 22 anos que garante uma proposta de oferecer trabalho na Amazônia. Hoje, ela tem posição em todas as mesorregiões do Pará, além dos estados do Amazonas e Amapá. Para o cidadão do Norte, é o local para mudar a carreira, colocar e se recolocar no mercado”, explica Nara Abdon, representante da Gestor Consultoria.

Por meio da plataforma, a Gestor Consultoria oferece oportunidades de emprego no Estado. Veja algumas das oportunidades disponíveis.

Comtalento oferece vagas de emprego no Pará. Não perca!
📷 |Divulgação

Para se cadastrar no banco de dados, basta acessar o site Comtalento.com.br e seguir os passos para realizar o cadastro e ficar atento as oportunidades de negócio.

Acesse as redes sociais: https://linktr.ee/gestorconsultoria

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias