A 34ª rodada da Série B confirmou o ótimo momento do Clube do Remo e agravou ainda mais a situação do Paysandu. Jogando fora de casa, o Leão Azul venceu o Cuiabá por 3 a 1 e chegou aos 57 pontos, consolidando a vice-liderança na tabela. Com três pontos a mais que a Chapecoense - primeira equipe fora do G-4 - que ainda joga nesta segunda-feira, o time comandado por Guto Ferreira dá passos firmes rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro.
Já o Paysandu voltou a decepcionar em casa. Diante de sua torcida, no Estádio da Curuzu, o time bicolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Avaí e segue na última posição da tabela, com 27 pontos. A situação é dramática: restando apenas quatro rodadas, o Papão pode ter o rebaixamento matematicamente confirmado já na próxima sexta-feira (31), quando enfrenta o Atlético-GO.
No episódio desta semana do Bola com Gerson, o jornalista Gerson Nogueira analisa os caminhos do Remo rumo à Série A, os erros do Paysandu em campo e os bastidores do futebol paraense nesta reta final eletrizante da Série B.
Aperte o play no DOLCast e fique por dentro!
Remo se firma no G-4 e Paysandu pode cair na próxima rodada
Por DOL -


Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar