plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DR. RESPONDE #02

Arteterapia: modalidade artística que ajuda na saúde

O segundo episódio do podcast Dr. Responde, aborda o tema "Mente sã", falando especificificamente da prática da arteterapia, que ajudará você a alcançar bem-estar e equilíbrio através da arte

Imagem ilustrativa da notícia Arteterapia: modalidade artística que ajuda na saúde camera Coluna Dr. Responde em formato de podcast | Arte/DOL
DR. RESPONDE #02

Arteterapia: modalidade artística que ajuda na saúde

Por DOL -

Arteterapia: modalidade artística que ajuda na saúde

A coluna Dr. Responde é um projeto do Diário do Pará, que agora está em formato de podcast, no DOL. A coluna trará todos os sábados um novo episódio com a participação de especialistas da área da saúde, trazendo dicas para o bem-estar dos ouvintes.

Neste segundo episódio, o método abordado será sobre a "Arteterapia", prática artística que envolve dança, música, desenho, fotografia e outras artes, com o objetivo de trazer bem-estar para as pessoas, permitindo que elas conheçam melhor a si mesmas, obtenham autoestima e tranquilidada. A Jornalista Lana Oliveira conversa com Tássila Albuquerque, que é arteterapeuta e psicóloga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dr. Responde

Leia mais notícias de Dr. Responde. Clique aqui!

Últimas Notícias