Diário Online
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO #05

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

Nosso colunista o defensor público Cássio Bitar traz o alerta sobre o caso e como garantir seus direitos. Ouça agora!!!

quinta-feira, 05/05/2022, 10:42 - Atualizado em 05/05/2022, 12:33 - Autor: Haynna Hálex

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?
| DOL

 

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO #05

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

Por DOL -
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO #05

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

Por DOL -
 

A coluna "O cliente tem sempre razão" é atualizada todas as quintas-feiras aqui no DOLCast. O defensor público Cássio Bitar traz de forma dinâmica e interativa o direito do consumidor e com aplicação prática. No EP da semana aprenda sobre os serviços de lojas vendedoras de celular e da garantia das fabricantes. Afinal de quem é essa responsabilidade? Saiba seus direitos no DOLCAST! 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS