plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO #05

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

Nosso colunista o defensor público Cássio Bitar traz o alerta sobre o caso e como garantir seus direitos. Ouça agora!!!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia? camera DOL
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO #05

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

Por DOL -

Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?

A coluna "O cliente tem sempre razão" é atualizada todas as quintas-feiras aqui no DOLCast. O defensor público Cássio Bitar traz de forma dinâmica e interativa o direito do consumidor e com aplicação prática. No EP da semana aprenda sobre os serviços de lojas vendedoras de celular e da garantia das fabricantes. Afinal de quem é essa responsabilidade? Saiba seus direitos no DOLCAST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em O Cliente tem sempre razão

    Leia mais notícias de O Cliente tem sempre razão. Clique aqui!

    Últimas Notícias