plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
50 ANOS DE CARREIRA

Cantora Alcione e Jorge Aragão se apresentam em Belém sábado

Apresentação será no sábado, 02, e terá a participação do sambista Jorge Aragão e do músico Arthur Espíndola

twitter Google News

Quem tem samba no pé e gosta de prestigiar a música popular brasileira tem um compromisso marcado para o primeiro final de semana de abril, e já pode garantir presença em um dos shows mais aguardados em Belém.

Um dos maiores ícones do samba no brasil, a cantora Alcione se apresenta no sábado (2), na Assembleia Paraense, em Belém, a partir das 20h30h, com a participação do sambista Jorge Aragão e abertura do músico paraense Arthur Espíndola. No show, a artista traz os maiores sucessos que marcaram seus 50 anos de carreira.

Belém recebe 1ª edição do Green Festival; saiba mais!

Show une sucessos do piseiro e do brega em Ananindeua

Alcione é uma consagrada ínterprete da música popular brasileira. Cantora e compositora, começou a carreira aos 12 anos cantando na orquestra regida por seu pai e, aos 20, tentou a sorte rumo ao Rio de Janeiro. Ela já cantou em bares e boates, venceu concursos musicais, até assinar o primeiro contrato. Logo depois, começou turnês pela América do Sul, América Latina e Europa. Já cantou em mais de 30 países. Sua longa carreira carrega números espantosos: Alcione gravou três compactos, 21 LPs, 19 CDs e nove DVDs.

Também conhecida com o apelido Marrom, em 1975 Alcione estourou sucesso com a música “Não deixe o samba morrer”. Foram 22 semanas em primeiro lugar nas paradas com essa canção. Sem abandonar todo o repertório raiz, ela se transformou na "Rainha do Samba" e "A Voz do Samba", virando referência na música até hoje

Serviço: Show da Alcione

Data: 02 de abril de 2022

Hora: 20h30

Local: Assembléia Paraense, localizada na Avenida Almirante Barroso, 4614.

Informações: (91) 98525-6548

tags

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias