plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Beijoqueira

Nanda Costa é flagrada aos amassos na cozinha com a namorada. Veja o vídeo

"Eu quero mais que um / Mais que mil e mil e um / Um beijo é muito bom / Mais que mil é mais que bom" Esteja onde estiver, é bom né? A música dupla Sandy e Júnior descreve bem o momento atual da atriz Nanda Costa. A morena é só love com a namorada Lan Lan

Imagem ilustrativa da notícia Nanda Costa é flagrada aos amassos na cozinha com a namorada. Veja o vídeo camera REPRODUÇÃO

"Eu quero mais que um / Mais que mil e mil e um / Um beijo é muito bom / Mais que mil é mais que bom" Esteja onde estiver, é bom né? A música dupla Sandy e Júnior descreve bem o momento atual da atriz Nanda Costa.

A morena é só love com a namorada Lan Lanh. E claro que amor demais precisa ser compartilhado, né?! Ela então compartilhou em suas redes sociais um vídeo pra lá de apaixonado ao lado da amada. Veja!

O casal surge na cozinha, com direito a muitos beijos e amassos, quando uma delas puxa a porta do freezer para esconder seus rostos da câmera.

Em outro trecho, Costa aparece sorrindo para a câmera e fazendo um brinde.

Depois, a mão da atriz cobre a lente da câmera.

Elas ainda colocaram como trilha sonora uma canção da Vanessa da Mata, "Ainda Bem".

Haja amor, hein!?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias