
O atual presidente dos Estados Unidos, antes de concorrer e ascender ao tão importante cargo da política mundial, é um empresário de grande influência na América e conhecido também pelas aparições no cinema e na televisão. Ao contrário da maioria dos políticos, Donald Trump é simpatizante da cultura e do entretenimento.
Uma de suas aparições mais emblemáticas nas artes foi no filme "Os Batutinhas", de 1994, em que fazia o pai de um garoto rico e bastante caro, segundo a fala do personagem.
Em Esqueceram de Mim, uma participação bem mais rápida não passou despercebida pelo público.
Já na TV, Donald Trump esteve em "Um Maluco no Pedaço", série estrelada por Will Smith que fez muito sucesso na TV americana, no início dos anos 1990.
No Brasil, os episódios eram exibidos no SBT.
Reveja os momentos em que o presidente dos Estados Unidos deu a cara e não se intimidou para as câmeras.
ASSISTA!
POLÍTICOS NAS ARTES E ARTISTAS NA POLÍTICA
O caso se torna curioso em razão de na política brasileira raramente vermos políticos interpretando ou participando de programas de TV ou filmes, as comédias então mais raro ainda.
As poucas vezes em que autoridades aparecem neste tipo de trabalho é quando são pegos de surpresa por humoristas em diferentes situações, mas não como personagens.
Já aqueles artistas que buscam um lugar na política por aqui já não é tão raro, exemplos vem de Tiririca a atrizes como Miriam Rios que buscaram o parlamento, ele como deputado federal e ela vereadora.
Nos Estados Unidos, contudo, os famosos acabam chegando facilmente ao executivo. O ator Ronald Reagan se tornou o chefe supremo da Casa Branca e Arnold Schwarzenegger, governou a Califórnia, um dos principais estados americanos.
Atualmente, na terra de Tio San, quem deve se aventurar, a exemplo de Reagan, é o ator Dwayne Johnson que já fez várias declarações que pode concorrer à Casa Branca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar