Familiares, amigos, autoridades e fãs se despediram de Claudio Rendeiro, o "Epaminondas". Nas redes sociais, muitas homenagens foram feitas ao juiz, destacando sua atuação na área jurídica, mas, principalmente seu humor e alegria.
LEIA MAIS!
Claudio Rendeiro, o "Epaminondas", morre vitima de Covid-19 nesta segunda-feira (18)
Helder Barbalho: "Pará começa a vacinar hoje!"
Claudio Rendeiro morreu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h10, vítima da Covid-19, no mesmo dia em que a chegada da vacina ao Pará foi anunciada.
ATOS FÚNEBRES
Em nota, o Presidente do Tribunal de Justiça do Pará e Desembargador Leonardo de Noronha Tavares, lamentou o falecimento do juiz.
Segundo o TJPA, os atos fúnebres estão sendo procedidos com as cautelas recomendadas pelos protocolos relativos à pandemia do coronavirus, de que o ilustre juiz foi vítima, por isso reservados aos círculos familiares, enquanto o Tribunal de Justiça adota os procedimentos próprios à ocorrência de perdas de seus integrantes, entre os quais o juiz de direito Claudio Rendeiro era dos mais destacados, no exercício da função na aplicação da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar