Diário Online
Entretenimento
DESCANSE EM PAZ

Familiares, amigos e autoridades se despedem de Claudio Rendeiro, o "Epaminondas"

Claudio Rendeiro morreu vítima da Covid-19. Ele ficou conhecido nos últimos tempos com o personagem humorístico que fez sucesso nas redes sociais

segunda-feira, 18/01/2021, 10:01 - Atualizado em 18/01/2021, 10:09 - Autor: Diário Online


Claudio Rendeiro, o Epaminondas, morreu vítima da Covid-19.
Claudio Rendeiro, o Epaminondas, morreu vítima da Covid-19. | Reprodução

Familiares, amigos, autoridades e fãs se despediram de Claudio Rendeiro, o "Epaminondas". Nas redes sociais, muitas homenagens foram feitas ao juiz, destacando sua atuação na área jurídica, mas, principalmente seu humor e alegria.

LEIA MAIS!

Claudio Rendeiro, o "Epaminondas", morre vitima de Covid-19 nesta segunda-feira (18)

Helder Barbalho: "Pará começa a vacinar hoje!"

Claudio Rendeiro morreu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h10, vítima da Covid-19, no mesmo dia em que a chegada da vacina ao Pará foi anunciada.

ATOS FÚNEBRES

Em nota, o Presidente do Tribunal de Justiça do Pará e Desembargador Leonardo de Noronha Tavares, lamentou o falecimento do juiz.

Segundo o TJPA, os atos fúnebres estão sendo procedidos com as cautelas recomendadas pelos protocolos relativos à pandemia do coronavirus, de que o ilustre juiz foi vítima, por isso reservados aos círculos familiares, enquanto o Tribunal de Justiça adota os procedimentos próprios à ocorrência de perdas de seus integrantes, entre os quais o juiz de direito Claudio Rendeiro era dos mais destacados, no exercício da função na aplicação da Justiça.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS