plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OFICIAL

Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil na Bahia

Em razão da pandemia, não teve festa e cerimônia foi restrita a poucos familiares

Imagem ilustrativa da notícia Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil na Bahia camera "Que Deus abençoe nossa união! Te amo, @loreimprota", escreveu o noivo | Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lorena Improta oficializaram a união nesta sábado (20). A bailarina postou a novidade na função Stories do Instagram, onde contou ter se casado numa cerimônia intimista, em Salvador. Um dos vídeos compartilhados mostra Improta emocionada ao comentar que estava escrevendo os votos para casamento.

VEJA!

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a realização do casamento. De acordo com o comunicado, a pequena e intimista cerimônia foi realizada na noite deste sábado (20) na residência do casal em Salvador e contou apenas com a família e alguns amigos dos noivos.

"Estou muito feliz!! Lore é a noiva mais linda do mundo!!! Infelizmente, devido a pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel... Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa" disse Léo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias