plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALIDADE

Morte de Josy é a 4ª entre ex-BBBs; veja quem são os outros

Vítima de um aneurisma, Josy Oliveira faleceu neste domingo. Os demais foram vítimas de câncer e assassinato

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Josy é a 4ª entre ex-BBBs; veja quem são os outros camera Josy também era cantora | Reprodução/Instagram

Famosos pela participação no reality show mais conhecido do Brasil, alguns brothers tiveram a passagem no programa de forma curta. E quatro que estiveram nas 21 edições já não estão entre nós.

A psicóloga Josy Oliveira morreu neste domingo (5), aos 43 anos, após complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma.

Ex-BBB morre após sofrer aneurisma e passar por cirurgia

Conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 9, ela se tornou a quarta ex-participante do reality a morrer.

A confirmação da morte de Josy foi feita pelo Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde ela estava internada. Sua irmã, Jeanne Oliveira, usou as redes sociais para fazer uma homenagem à ex-BBB, onde também anunciou que seus órgãos serão doados. "Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados", afirmou.

Com mais de 300 pessoas tendo participado do BBB, outros três ex-competidores já morreram. São eles:

Edilson Buba, que participou da quarta edição; André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no BBB 9; e Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017.

Apenas Buba não é da mesma edição de Josy Oliveira que morreu hoje
📷 Apenas Buba não é da mesma edição de Josy Oliveira que morreu hoje |Reprodução/TV Globo

Edilson Buba morreu em decorrência de um câncer, em 2006. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba. Após a passagem pelo BBB, Buba posou nu para a G Magazine e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos.

André Caubói morreu em 2011 em uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Já Nonô morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer. Os dois participaram da mesma edição, o BBB 9, assim como Josy.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias