O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
A cantora não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem, que não teve o nome divulgado, também não resistiu e veio a óbito.
Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais
Avião com Marília Mendonça: duas mortes são confirmadas
Segundo a assessoria, a cantora estava dentro da aeronave, junto com seu assessor e seu produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave.
Inicialmente a assessoria da cantora havia informado que ela tinha sido resgatada com vida e passava bem.
CORPO DE BOMBEIROS CONFIRMA MORTE
Em nota divulgada à imprensa, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da sertaneja.
LEIA NA ÍNTEGRA:
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.
O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar