Diário Online
Entretenimento
BUFUNFA

Conheça os cinco signos que mais vão ganhar dinheiro em 2022

Prosperidade é o que todo mundo torce para conseguir, mas no que depender do horóscopo pessoas de cinco signos terão mais chances de ganhar uma boa grana no novo ano.

sábado, 25/12/2021, 12:33 - Atualizado em 25/12/2021, 12:33 - Autor: Com informações de We Mystic

Google News

Cinco signos serão de maior prosperidade em 2022
Cinco signos serão de maior prosperidade em 2022 | Gilson Abreu / AEN

Com o fim de ano se aproximando, uma das preocupações das pessoas é com a situação financeira para o novo ano, principalmente depois de um 2021 bem difícil em decorrência de crises. Há quem siga algumas simpatias para atrair dinheiro. Passar o réveillon vestido com roupas amarelas é uma delas.

Para quem acredita no poder dos astros, a previsão de prosperidade em 2022 é muito boa para cinco signos, que, segundo o horóscopo, terão mais chances de ganhar uma grana e sair do "vermelho". Um dos planetas responsáveis pela abundância, prosperidade e fortuna é Júpiter, que estará muito bem posicionado no ano que se aproxima.

Outra boa notícia é que o planeta Vênus revela chances de acordos e parcerias - porém com um cuidado sobre possíveis harmonias ou desarmonias. O ano de 2022 terá Mercúrio como planeta regente e a característica principal é que ele revela  racionalidade, intelectualidade e influencia na nossa rede de comunicações.

Veja as cores para cada signo usar e evitar em 2022

Explicações à parte, veja quais os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2022:

- Peixes

Peixes deve ser o signo mais sortudo em 2022! Júpiter é seu regente principal, e estará o acompanhando com muita força desde o primeiro dia do ano! Além disso, marque as datas em que o planeta estará em sua força total: do dia 1 de janeiro  até 10 de maio, e de 29 de outubro até 20 de dezembro.

Vênus também exercerá sua influência em Peixes, exaltando a sedução e o encanto desses nativos, bem como o misticismo aflorado dos piscianos. Aproveite também para se dedicar a assuntos e atividades religiosos, uma vez que compaixão e empatia devem ser tema comum.

- Áries

Os nativos de Áries podem contar com uma boa fortuna para o próximo ano! O conselho astrológico mais correto, neste momento, seria o de ter calma e relaxar, afinal, tudo estará nos trilhos para o sucesso e os arianos devem recuperar o fôlego enquanto podem.

Assim, com bastante cautela e prudência, o melhor a ser feito no assunto de finanças é procurar salvar uma quantia da renda mensal, afinal, nunca se sabe quando uma poupança se fará necessária.

- Câncer

Cancerianos serão beneficiados financeiramente em 2022. Os nativos podem esperar pelo reconhecimento de suas características acolhedoras, e como retribuição, terão suas ideias ouvidas. Sendo assim, este poderá ser o momento ideal para tratar de assuntos profissionais.

Utilize sua empatia natural para se mostrar proativo e prestativo e você terá muitas chances de sucesso ao conversar a respeito de seus projetos profissionais. Lembre-se de que você pode sempre utilizar de seus artifícios para contornar situações adversas

Será o momento perfeito para dar início a velhas necessidades, tais quais uma terapia, uma atividade física, ou até mesmo procurar por tratamentos espirituais.

- Touro

Se os nativos de Touro tiveram uma experiência ruim com assuntos financeiros em 2021, em 2022 os astros prometem o contrário! Sendo assim, prepare-se para um revés nessa situação. Os meses de mais sorte, e portanto, mais propícios para investimentos, serão abril, maio e junho.

Uma boa resolução para o próximo ano é a aposta em desenvolvimento sustentável, procure projetos profissionais que conversem com a temática, sem se deixar totalmente fechada para outras oportunidades: lembre-se de controlar a obstinação e a teimosia. Os próximos meses devem ensinar aos taurinos o valor da expansão de interesses, bem como a importância de dar o braço a torcer uma vez ou outra.

Para relacionamentos, amorosos ou profissionais, aguarde por boas novas. A vida social dos taurinos estará em seu ápice, favorecendo o network e a troca de experiências.

- Capricórnio

Para os capricornianos, a missão principal do ano de 2022 será aprender a controlar a possessividade e trabalhar mais no espírito empático e generoso. A boa fortuna deve aflorar assim que os nativos aprenderem o valor do trabalho em grupo e o da solidariedade. Aprender com os erros dos anos anteriores pode ser uma boa forma de dar início à jornada proposta por 2022.

Para a área de investimentos e o setor financeiro, reserve com carinho os meses de janeiro até março e, por fim, junho. Utilize com sabedoria suas reservas financeiras neste período.

Lula ganha no 1º turno, garante Márcia Sensitiva. Veja!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS