O Big Brother Brasil formou o primeiro paredão da edição 22 neste domingo (23). Voto do líder, contragolpe, confessionário e voto de minerva decidiram quem foi para a berlinda configurando o que seria o primeiro paredão quadruplo da história do programa, contudo, a prova bate e volta decidiu que alguém retornaria.
A primeira a ser indicada foi a cantora Nayara Azevedo, indicada pelo ator Douglas Silva, líder da semana.
Após o anúncio da indicação, Nayara Azevedo foi pega de surpresa sendo obrigada a escolher quem entre todos os demais quem iria com ela para a disputa de quem fica. Após muito pensar, a paranaense resolveu escolher Luciano.
Gil do Vigor faz pedido para Boninho: coloca lá dentro
Leonardo detona João Guilherme: maconheiro e vagabundo
Tendo dois indicados, e sem poder votar em outros participantes, restaram 13 brothers a serem votados, sendo que quem entrava no confessionário tinha de fazer dois votos.
Ao final, a casa decidiu e houve um empate entre Natália, Jade e Pedro Scooby, sendo cada um com sete votos. Dado o exposto, o líder Douglas Silva teve de decidir por duas pessoas que iriam para o paredão, então este escolheu Jade e Natália.
PROVA BATE E VOLTA
Na prova que dá a possibilidade de um dos indicados pela casa fugir do paredão, Jade, Luciano e Natália tiveram de quebrar porquinhos em que buscaram "moedas de 500 mil" em três etapas.
Quem levou e melhor foi Jade Pícon que se garantiu em mais uma semana.
Assim, Naayara Azevedo, Natália e Luciano formam o primeiro paredão do BBB 22.
A decisão de quem sai do Big Brother Brasil é na próxima terça-feira (25).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar