plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO EDREDON

Maria e Eli transam e brother é flagrado jogando a camisinha 

Enquanto os demais confinados dormiam, o casal transou embaixo do edredom. Eli jogou o preservativo no banheiro depois.

Imagem ilustrativa da notícia Maria e Eli transam e brother é flagrado jogando a camisinha  camera Maria e Eliezer saíram do 0X0 | (Foto: Reprodução)

Enquanto o público espera por tretas e brigas nesta edição do Big Brother Brasil 22, os confinados vivem falando de amor. Enquanto as confusões não chegam, o casal Maria e Eliezer deram um motivo para audiência do reality disparar, hoje (3). Estrearam o edredom do quarto Lollypop com uma noite pra lá de "caliente".

Casal apimentou o programa e aproveitou o edredom
📷 Casal apimentou o programa e aproveitou o edredom |(Foto: Reprodução)

Embora eles já tenham deixado entendido que, por enquanto, o lance entre eles é uma "curtição", o casal não se intimidou com as câmeras e transou mesmo. Aproveitaram que os demais confinados dormiam para ter a relação sexual.

Vídeo: sisters pulam na piscina seminuas após paredão

Quem tem acompanhado o programado, já tinha visto que Maria estava afim de uma "pegação" mais forte, saindo apenas dos beijos na boca. Eli compreendeu os sinais e não se intimidou e dividiu a cama, o edredom e o prazer. Veja:

A transa rolou nas primeiras horas da manhã de hoje. Ontem (2), Vyni, Laís e Eslovênia perceberam o movimento do casal, "empataram o clima" tentando convencer o casal a não transar, num primeiro momento, mas Maria e Eli esperaram eles pegarem no sono.

Carimbó é destaque em quadro de dança do Faustão na Band

O casal tirou o microfone, mas mesmo assim os gemidos puderam ser ouvidos. Depois do sexo, Eli foi até o banheiro jogar o preservativo usado fora.

Eliezer joga fora o preservativo
📷 Eliezer joga fora o preservativo |(Foto: Reprodução)

Agora é esperar a repercussão desse "fogo no parquinho" porque Viny parece ter escutado os gemidos. Será que a casa vai saber do lance ou só o restante do Brasil é que vai ficar por dentro do que rolou?

E mais:

Fafá de Belém revela que usou cocaína e LSD no passado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias