plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ME OLHEI NO ESPELHO E NÃO ERA EU"

Fafá de Belém revela que usou cocaína e LSD no passado

A cantora teve um papo direto e franco sobre períodos em que usou drogas ilícitas, como o ácido lisérgico e a cocaína. "A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau", comentou a artista paraense, em entrevista ao jornal O Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém revela que usou cocaína e LSD no passado camera Fafá de Belém | Reprodução/Instagram

Fafá de Belém é o nome artístico de Maria de Fátima Palha de Figueiredo, a cantora paraense que é dona de muitas músicas de sucesso como "Abandonada" e "Nuvem de Lágrimas". Essa semana, a artista chocou o público ao fazer uma revelação polêmica do seu passado.

Em um entrevista reveladora, a cantora Fafá de Belém chocou os fãs e seguidores ao contar como lidou com o uso de substâncias ilícitas no passado. Ela relembrou o período em que o LSD (ácido lisérgico) promoveu uma verdadeira revolução no mundo artístico.

“O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção”, começou.

“A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga”, disse ao jornal ‘O Globo’.

Fafá afirmou que ela acabou se deixando levar pela modinha: “Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu”.

Veja também:

“Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD (MDMA, também comercializada como ecstasy). A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, finalizou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias