A cantora Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju (SE). O boletim médico mais recente informa que ela continua em coma, está fazendo hemodiálise. "Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida", informou o hospital. A artista está hospitalizada desde o final de semana passado, depois passar mal em um restaurante em São Paulo. Ela estava com integrantes da banda, que fazia um show na cidade.
As primeiras informações indicavam que Abelha apresentava um quadro de infecção que ainda estava sendo investigado. Até o momento, não foi divulgado nenhum diagnóstico exato sobre que a cantora tem.
"Orem, por favor", pede marido da cantora da banda Calcinha Preta
Ontem (18), Bell Oliver, que faz parte do grupo de forró, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre quadro de saúde de Paulinha. No storie de seu perfil no Instagram ele desmentiu a informação de que a vocalista da banda Calcinha Preta teria sofrido morte cerebral. "Boa noite, meu povo, passando aqui pra contar a novidade para vocês: graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", disse Bell.
Oliver ainda explicou uma mudança no tratamento de Paulinha, que foi transferida de uma unidade hospitalar para outra na última quinta-feira. "Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo", declarou o artista.
Vídeo: Fãs cantam e oram em frente a hospital
O boletim médico divulgado, nesta sexta-feira, (18) pela assessoria da cantora informa que Paula Abelha "mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida". A nota ainda acrescenta que a artista "recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar