plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELA VEM CHEGANDO!

Tati Celebridade tem arrasado nos karaokês de Belém

A cantora começou em grupos de música da igreja e sonha em construir uma carreira artística

Imagem ilustrativa da notícia Tati Celebridade tem arrasado nos karaokês de Belém camera Tati celebridade quer cantar para o mundo | (Divulgação)

Cantar é uma dádiva e a "Tatiana Celebridade" não tem dúvidas disto. Defende que foi um dom que Deus lhe deu, mas que ela só compreendeu isto quando passou a cantar na igreja.

"Parece ter sido um chamado. Um tio faleceu e eu passei a cantar nas missas na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Remédio, no conjunto Satélite, em Belém", conta.

Tati celebridade quer cantar para o mundo
📷 Tati celebridade quer cantar para o mundo |(Divulgação)

Depois de seis anos na comunidade, a cantora conseguiu ingressar na Escola Cantorum, na Catedral Metropolitana de Belém, onde aprimorou técnicas e melhorou ainda mais a voz. Questionada sobre a origem do nome artístico, ela responde de forma descontraída. "É celebridade porque não aceito menos que isso. O mundo precisa me conhecer!", exclama.

É lei: síndico deve denunciar também maus-tratos a animais

Do grupo de música da igreja para as noites de Belém, Tati tem feito sucesso nos karaokês da cidade. Quando canta, arranca aplausos e conquista admiradores do seu talento. Empreendedora, ela tenta alavancar a carreira artística.

"Tenho estudado música, buscado fazer parcerias que possam permitir que eu monte um show para chamar de 'meu' e assim poder mostrar o meu talento de forma completa", projeta.

Pouco? Márcia Dantas expõe salário que recebe do SBT

Também tem se apresentado em barzinhos, com um repertório eclético. Por enquanto, está anônima perante a grande massa, porém sente que aos poucos começa a conquistar um pequeno espaço no cenário musical paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias