Cantar é uma dádiva e a "Tatiana Celebridade" não tem dúvidas disto. Defende que foi um dom que Deus lhe deu, mas que ela só compreendeu isto quando passou a cantar na igreja.
"Parece ter sido um chamado. Um tio faleceu e eu passei a cantar nas missas na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Remédio, no conjunto Satélite, em Belém", conta.
Depois de seis anos na comunidade, a cantora conseguiu ingressar na Escola Cantorum, na Catedral Metropolitana de Belém, onde aprimorou técnicas e melhorou ainda mais a voz. Questionada sobre a origem do nome artístico, ela responde de forma descontraída. "É celebridade porque não aceito menos que isso. O mundo precisa me conhecer!", exclama.
É lei: síndico deve denunciar também maus-tratos a animais
Do grupo de música da igreja para as noites de Belém, Tati tem feito sucesso nos karaokês da cidade. Quando canta, arranca aplausos e conquista admiradores do seu talento. Empreendedora, ela tenta alavancar a carreira artística.
"Tenho estudado música, buscado fazer parcerias que possam permitir que eu monte um show para chamar de 'meu' e assim poder mostrar o meu talento de forma completa", projeta.
Pouco? Márcia Dantas expõe salário que recebe do SBT
Também tem se apresentado em barzinhos, com um repertório eclético. Por enquanto, está anônima perante a grande massa, porém sente que aos poucos começa a conquistar um pequeno espaço no cenário musical paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar